Olá blogosfera: Cheguei…

Em Abril de 2011 lancei-me num desafio, 101 em 1001 dias! Basicamente só (*só!!!) tinha de fazer lista de 101 coisas que queria fazer nos próximos 1001 dias (* o projecto aqui). Easy… mas a realidade não foi bem essa, a primeira dificuldade foi encontrar 101 coisas que queria fazer nos próximos 2 anos e qualquer coisa… e na verdade não encontrei, a minha lista resumiu-se a 62 desejos.

Passaram 1001 dias, chegou o 26 de Dezembro de 2013, e fiz as contas aos meus desejos… de 62 foram realizados 27 (*27, não pode ser!!!), ok podem ser mais uns quantos se pensar que houve alguns que não cumpri a 100% porque exigiam ser repetidos ao longo do tempo, e na verdade até podiam ser mais se não tivesse pensado tanto em viajar, em fazer workshops e blá blá blá, desculpas…

A verdade é que constatei ao fim de 1001 dias que houve tantas coisas simples que podia ter feito no meu dia-a-dia que não custavam dinheiro, que apenas exigiam o meu tempo e a minha disponibilidade (*meu e minha… curioso como não percebi isso!) E assim caíram por terra alguns dos desejos que no fim da linha implicavam mudar-me um pouco, tornar-me alguém melhor, tornar melhor a minha vida!


Então hoje ao revisitar a minha lista, reparei no item 52 “Começar um blog”, curioso que nem sequer estava nos 10 primeiros, estava quase no fim da lista, mas a verdade é que não consegui encontrar 101 desejos em 1001 dias, e este fazia parte dos 62.

E por isso pensei… Porque não hoje… Bora lá!!!

Fonte: aqui

Sem comentários