"Vamos Lá Perceber As Mulheres… Mas Só Um Bocadinho" por Marta Gautier

Esta semana fui ver com umas amigas o monólogo cómico da Marta Gautier “Vamos Lá Perceber As Mulheres… Mas Só Um Bocadinho”.
O bilhete estava comprado há quase dois meses porque os espetáculos têm esgotado que nem pãozinhos quentes e quando sai de lá percebi porquê…

A Marta começa por falar da Xana Maluca, que todas nós conhecemos no tempo do liceu… passa por uma Porquita que sorria a cada apalpão, e culmina este primeiro momento com as histórias do pavilhão, principalmente as que se passaram atrás do pavilhão. Quem não tem uma história ali?!

A seguir partimos para o “Happy wife happy life”, para a velha pergunta do “O que é que tens?” e a típica resposta feminina do “Não tenho nada” mas que está cheia de significados, temos ainda aquelas nossas respostas do “Tu é que sabes” e “Faz o que quiseres”. E quem é que aguenta quanto está possessa um “Relaxa querida…”?

Como estas há muitas naquelas 2h00 de pura gargalhada, e não tenho dúvidas que cada mulher se reviu em cada história.
Ri que nem uma perdida, vi-me em tantos momentos, em tantas situações… Sim nós somos assim então há nada a fazer... Em resumo somos umas “Desequilibradas”!!! [*a sério que é mesmo assim?!]

Homens, só tenho a dizer que este não é um espetáculo para nós mulheres, acho que é um espetáculo para vocês!!!

Quem ainda não viu, e quer ver, é melhor correr já para comprar bilhetes para…o Porto que Lisboa está esgotada.
Se não conseguirem esperar até lá, podem sempre comprar o livro, este para além de estar à venda nas lojas convencionais está à venda na Feira do Livro na Editora Objectiva (B37). Hoje passei por lá e adivinhem… Era o livro do dia!!! [*não resisti e comprei!]

Sem comentários