Empacotar

Hoje enquanto conversávamos perguntei há quantos anos tudo tinha começado… 7 anos foi a resposta, e de repente comecei a relembrar como tudo tinha acontecido. Uma tarde, vimos várias, ainda me lembro daquela com as paredes verdes e as portas almofadadas, depois lembro-me daquela casa no alto e sem elevador, e as palavras mágicas quando ele disse que havia outra, se queríamos conhecer… Entraste e quase que ali tivemos a certeza… era a tua casinha!
7 anos se passaram ali naquela casa, muitos foram os dias, as noites, os almoços, os jantares, as conversas, os risos e as lágrimas, a cumplicidade e a partilha que marca a nossa Amizade… Hoje cruzei talvez pela última vez aquela porta depois de te ter dado um abraço forte. Mas sai dali, não com um aperto no peito, mas sim com o coração cheio, porque hoje tenho a certeza que tomaste a melhor decisão de todas. Corre atrás dos teus sonhos, vai atrás do teu amor e acima de tudo não desistas da tua felicidade.
Quanto a mim, cá estarei, para embalar mais caixotes se for preciso, e depois para o de sempre, que já tem mais de 7 anos.
Vou ter saudades de te ter por perto, mas se calhar vamos surpreender-nos na distância!!!
 És e sempre serás a minha "mãe" galinha ;)

Sem comentários