Sobrevivi à Feira do Livro… Ou não!

Desde que me lembro que existo que vou à Feira do Livro.
E desde sempre que temos uma tradição de ir pelo menos uma vez em família [* eu, a mãe e o mano], e eu tenho o meu ritual de ir pelo menos uma vez sozinha…
E na verdade há anos que são mais críticos em aquisições do que outros, este foi um ano crítico…

1ª visita | Previamente identifiquei qual queria, qual a editora e o nr. do stand na feira do livro.
Entrei na feira do livro, fui vendo todos os stands, mas sempre com uma pala nos olhos e focada em um objectivo. No final, um livro, o pré-selecionado.
[*o dia do meu ritual]


2ª visita | Neste dia comecei por identificar livros que queria mais de âmbito profissional e mais uma vez pesquisei antecipadamente a editora e o nr. do stand na feira do livro. Desta vez deixei espaço para mais um livro a escolher na hora e que seria presente da mãe. [* o dia da família]

3ª visita | Quando achava que não iria mais nenhum dia à feira, eis que decido ir dar uma vista de olhos no site da feira do livro para ver quais eram os Livros do Dia [*sim é possível ver quais os livros do dia, para cada dia da feira] e descubro que um dos livros que há algum tempo que queria comprar era nesse dia Livro do Dia. Resultado mais uma visita à feira do Livro e desta vez para além desse livro decidi ir ver os livros com desconto da Leya, e não resisti, comprei mais 3.

No fim destes dias faço a seguinte conta… 7 livros e cerca de 43€ gastos, ou seja, uma média 6,15€ por livro! [*Nada mal!]


Ainda assim fiquei de olho em mais alguns livros, mas não vou voltar de férias a tempo de ir uma 4ª vez à feira. Se ainda não foste, sugiro a Hora H, de 2ª a 5ª das 22h às 23h, aqui há imensos livros com mega descontos, chegam a ir aos 70%. [*para o ano não falto a esta hora].


Sem comentários