Odeio: Trânsito

Vamos lá aqui perceber uma coisa... Odeio trânsito... Sabem o que é isso?! Quando os carros estão todos em filinha e se deslocam mais devagar que um caracol... É isso que eu detesto.

Moro na margem sul, e vou todos os dias de transportes para o trabalho, demoro uma hora na ida e uma hora na vinda, mas sei que religiosamente uma hora depois estou no meu destino! Claro que constantemente me perguntam porque é não vou de carro, que é mais confortável, que há dias que é super rápido [* e blá blá blá...] Dispenso, não aguento, não sei como há quem o consiga fazer todos os dias é que quando apanho estes dias do "caracolinho" só me apetece bater com a cabeça no volante e gritar: "NÃOOOOOOO"

Andava a recuperar ainda de um dia traumático [*do aeroporto ao Alcântara Rio demorei 1h30], quando esta semana [*que ainda só vai na é 4ª feira], já tive dois dias para esquecer...
1 - 2ª feira, saio do trabalho 20h e fico parada no eixo Norte-Sul antes do Jardim Zoológico. Só precisava de chegar ao Almada Fórum e cheguei... 1hora depois!
2 - Hoje, saio do IKEA são 20h30, e fico parada antes de chegar ao Monsanto... Não vou aguentar [*já estou a praguejar], desisto, tenho fome, vamos lá ao Mercado de Campo de Ourique [*a desculpa ideal para levar a mãe a jantar e a conhecer o espaço], saio de lá às 21h40 e adivinhem só... para arranca antes de chegar ao viaduto Duarte Pacheco [*foi dose]

Não há outra hipótese senão pensar... Odeio trânsito!




Sem comentários