Pick of the week #2

Enquanto o Brasil é cilindrado pela Alemanha ao intervalo, eu aproveito para deitar cá para fora, as minhas escolhas da semana.

[♥]  Sou escuteira faz em setembro de 2014, 22 anos… É uma vida! E por isso sei que os escuteiros não são piores que a droga, mas são um vício que se cola à nossa pele e como diz o autor aqui “os escuteiros não são, no geral, melhores pessoas que as outras. Mas têm o potencial individual para o ser.” [*Eu acredito…] Uma vez escuteiro para sempre escuteiro.

[♥] Esta reflexão não é consensual, muitos duvidam das capacidades do autor para dar conselhos, ele gesticula muito [*pior que o professor Marcelo Rebelo de Sousa]. Mas a verdade é que “A minha vida sou eu… ponto final paragrafo”.


[♥] Este vídeo tem andado na “boca” das redes sociais. Vale a pena ver e reter a mensagem final.
“I mean, yes, I kick like a girl, and I swim like a girl, and I walk like a girl, and I wake up in the morning like a girl because I am a girl. And that is not something that I should be ashamed of, so I’m going to do it, anyway. That’s what they should do." [*I’m a girl YES]


[♥] Se há pessoas que merecem que lhe dediquem palavras, o Vasco é uma delas. Tem sido um profissional empenhado, que nunca baixa os braços e que se dedica de alma e coração não só ao futebol, como às pessoas de quem gosta e que tiveram a sorte de se cruzar no seu caminho. Por tudo, esta homenagem é merecida e os testemunhos falam por si.


Desabafo:
[*aposto que no fim do jogo do Brasil, afinal Portugal e Paulo Bento não foram assim tão maus nesta Copa do Mundo]



Sem comentários