Tradição: Garden Burguer

Gosto de um bom restaurante, gosto de comer bem, gosto de comer em sítios que me façam sentir que são diferentes de todos os outros, gosto de comer em sítios que tenham um excelente serviço, na verdade não gosto muito de repetir restaurantes, porque prefiro experimentar sítios novos. E depois há sempre a excepção à regra, há aquele sítio que por mais que se tente fugir dele não se consegue.

Para mim esse sítio é o Garden Burguer nas Amoreiras, é simplesmente impossível passar lá e não comer um hambúrguer daqueles. Faz parte das minhas recordações, é talvez o único sítio em que me lembro de ir comer desde sempre e onde não preciso de pensar para escolher, é sempre o mesmo [*hambúrguer em pão de brioche com queijo, ketchup e mostarda, a acompanhar com batata frita e molho de cocktail e ainda para beber milkshake de morango].


Há uns anos atrás não havia só o das Amoreiras, existia outra na Rua Praia da Vitória junto ao Saldanha, e onde eu passar para ir buscar o almoço depois do treino no ginásio, era sempre recebida com um sorriso e com a pergunta “A menina hoje veio do treino?”, eram rostos que já eram familiares das Amoreiras e que ali no Saldanha se tornaram mais familiares. Entretanto o restaurante no Saldanha fechou [*ainda bem para a minha silhueta], mas contnua a existir nas Amoreiras, hoje não reconheci os rostos de quem me atendeu, mas atestei que o sabor esse… Nunca muda!


Sem comentários