O inicio...

Há um ano atrás pensei nisto pela primeira vez, pensei que este seria o ano para o fazer, mas depois adormeci a ideia com outros planos que com o tempo acabaram por cair, e de novo esta ideia voltou a mim, talvez porque simplesmente tivesse que acontecer.

E foi assim que há pouco menos de um mês voltei a pensar: Porque não? Fazia-me sentido, queria fazer, mas de repente estava sozinha. Seria viável embarcar nesta aventura? Pesquisei e parecia-me que sim, afinal ao longo do caminho nunca estaria sozinha, haveria sempre alguém a caminhar a meu lado, mas ainda assim, tinha receio, um receio que combatia com a vontade maior de por os meus pés a caminho. Mas quando menos esperava, Deus providenciou, tinha alguém, que sem saber o quanto eu desejava esta aventura, surgia para fazer comigo este caminho. E desde o momento em que decidimos ir, o tempo voou, a preparação foi curta, mas a vontade de alcançar aquela paz foi crescendo cada vez mais.

Hoje vou partir, com o coração cheio e o espírito leve… Volto daqui a nada, para vos contar como foi!
[*rezem por nós]
Pinterest

1 comentário

  1. Boa caminhada amiga... estarei contigo no pensamento, e vou-te incluir nas minhas orações para que Deus te dê força para conseguires chegar lá.
    Peço-te... quando lá chegares reza em meu nome pela minha mãe.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar