Pick of the week #4

Aspirar a casa, lavar o chão, limpar o pó, fazer a faxina completa também pode ser considerado treino?! É que ontem só houve tempo para isso… [*Vida de dona de casa é dureza!]
E como hoje não posso partilhar o meu treino com vocês, cá vão as minhas escolhas!
[♥] Não tenho dúvidas, é perfeito ver a mais bela cidade do mundo combinada com o meu refúgio. Confiram aqui.

[♥] O post foi partilhado em muitos murais do facebook… Tive curiosidade em ler um pouco mais e fiquei com algumas dúvidas se este texto é sentido, mas de qualquer forma acho que vale a pena reter alguns pontos e eu escolhi este:
"Viver sozinho no início pode parecer desesperador, mas de tanto nadar contra a maré, um dia você aprende a surfar. E te digo que quando esse dia chegar, você nunca mais vai se contentar em ficar na areia. Desse dia em diante só vai servir ter alguém ao seu lado se este estiver disposto a entrar na água com você."
[♥] Comecei a seguir no instagram (@donaoncinha), até que percebi que por detrás existia um blog. Visitei e viciei. É escrito por vários, e a minha preferida é a Juliana Manzato, basta conferir porque aqui. Ainda assim escolho outro que apesar de não ter sido escrito por ela, foi ela que o escolheu.
[♥] Gulosa como sou… Agora fazia esta receita de "Cheesecake de Amora e Mascarpone" [*parece-me fácil e super fresco]. Para além de que este é um dos meus sites de doçaria predilecto, as receitas são simples, tem sempre como fazer na Bimby, e não é que quase sempre também me saem bem. [*Perfeito]
[♥] Com aquela esperança de posso ganhar o euromilhões, digo: “2mihões de euros e prometo que estão todos convidados para um mergulho lá em casa. Esta minha piscina é vossa!”
[♥] Aquilo a que eu chamo o “Síndrome da fila do meio”... E o tuga sofre à grande com este problema.

Bom fim de semana...
Instagram @donaoncinha


Sem comentários