http://www.esqueci-me.pt/

Interrompi [*brevemente] a minha recordação do Caminho de Santiago. Interrompi a memória desse momento, porque só interrompendo a capacidade de recordar é que faz sentido este post. Porque, escrever é isto, ter um blog é isto… Recordar, e recordar é viver!

Em suma:
“A vida é feita de momentos. Sempre que os recordamos, vivemo-los uma vez mais com uma intensidade semelhante à primeira vez. Seja pela nostalgia ou pela saudade de tempos que não voltam mais. Mas para algumas pessoas esses momentos desaparecem, para sempre.”

Desaparecem porque sofrem de uma doença, a Doença de Alzheimer [* brincamos tantas vezes com o “alemão”, sem tomarmos consciência que a verdade é esta: há pessoas para quem as memórias se perdem!]
 
Com a Campanha http://www.esqueci-me.pt/ todas as pessoas podem enviar imagens aos seus contactos, via site ou snapchat, que desaparecerão em segundos, criando um movimento de solidariedade, apoio e consciencialização do que é a Doença de Alzheimer. E para além de tomarmos consciência da doença podemos ainda contribuir com o nosso donativo para a Alzheimer Portugal.

É só UM INSTANTE
Não se esqueçam…


Sem comentários