A Loja

Num dia em que não sabíamos onde ir jantar o D. lembrou-se que tinha feita um gosto numa página do Facebook onde a comida “tinha muito bom aspecto”, procuramos o tal “Like” e demos com “A Loja”.
 
Antes de arriscarmos, demos uma vista de olhos no álbuns de fotografias mas não lemos a descrição, e achamos que os “bifes” cheios de molho tinham mesmo um aspecto delicioso e que as sobremesas deviam ser divinais. Por isso escolha feita, vamos experimentar.

“A Loja” é um espaço não muito grande, de decoração simples e apesar de termos ido à hora de jantar é extremamente luminoso.
O espaço
 Trouxeram-nos a carta e primeira descoberta… Afinal é uma Hamburgueria! [*Ups]


Ementa

N
o pasa nada, pois a ementa apresentada era demasiado tentadora e tudo me deixava com água na boca [*leia-se que hamburguers são para mim uma perdição]
 
Feita a escolha o resultado final foi este:
 

As nossas escolhas
Para sobremesa escolhemos as duas disponíveis: Cheesecake [*que não convenceu] e Mousse de Chocolate [caseira e a lembrar a da minha mãe].

Em resumo que posso dizer sobre a "Loja", a comida é saborosa, o atendimento simpático e dedicado, e é um sitio agradável para se estar e conversar... ou seja vale a pena [*por tudo!]. Se não souberem onde ir, experimentem aqui, e mesmo que sejam 23h, eles servem com um sorriso nos lábios e com a mesma qualidade de outra hora qualquer!

Consta ainda que até ao final do mês de outubro vão ter bife tártaro, se alguém experimentar avise s.f.f. [*estou curiosa]




Sem comentários