Cristiano Ronaldo

Há quem goste e quem não goste do Cristiano Ronaldo… Eu assumidamente gosto!
 
Não gosto dele pelos seus lindos olhos [*não os tem], não aprecio especialmente aquele corpo musculado e à parte de o acharem convencido e mimado, um riquinho [*desculpem mas eu também seria se tivesse aquela conta bancária], eu gosto dele pelo que representa, pelo espirito de perseverança, pela forma como dizem que trabalha todos os dias para alcançar os seus objectivos e acima de tudo para se superar! É ambicioso e não tem medo de o dizer… [*tenho a sorte de lidar bem com a ambição dos outros!]
 
Não me choca ele querer uma 4ª bolinha e assumir que quer chegar ao patamar já alcançado pelo Messi [*que teve a bênção de nascer com um talento enorme para o futebol], aliás fico feliz pela oportunidade de estes dois génios do futebol existirem no mesmo tempo e assim na sua competição elevarem cada vez mais o nível do futebol!
 
Acima de tudo, e para além dos talentos futebolísticos do Cristiano Ronaldo, gosto da família Aveiro comandada pela D. Dolores. Como é óbvio, não tem o gosto nem o requinte que o público queria, mas meus senhores a família Aveiro veio lá da Madeira, onde vivia com muitas dificuldades, onde a mãe teve de abrir mão do seu filho para o fazer voar nos seus sonhos, e onde todos os “manos Aveiro” com o seu sacrifício ajudaram o CR7 a tornar-se em quem é hoje, por isso quem critica esta família ainda não percebeu que “A União faz a Força”, e o facto de esta família não ter “vergonha” de si, só mostra o orgulho que têm em serem exactamente quem são!


Parabéns campeão... Agora é trabalhar para ganhar a próxima bolinha!

Sem comentários