Cinquenta Sombras... E a Boca do Lobo!

Parece que agora não se fala de outra coisa e está tudo ansioso com a estreia das “Cinquenta Sombras de Grey”…

Eu li o primeiro livro que gostei [*fator novidade claramente], o segundo já não li com o mesmo entusiasmo e já estou no terceiro há quase 6 meses e ainda vou no 6º capitulo [*sempre a decrescer].

Quanto ao filme, não estou louca por ver, até porque não acredito que consigam chegar perto daquilo que é o livro, porque teria de ser claramente classificado como pornográfico, e portanto o filme só pode ficar pela sensualidade, talvez com alguns apontamentos a roçar o erótico, mas de qualquer forma, longe do que nos conta o livro [*talvez seja esse o desafio: diminuir a “distância” entre o filme e o livro]

Basicamente não sinto curiosidade em ir ver o filme, e não porque não vai ser como o livro mas porque há um pequeno apontamento que considero muito importante e que faz toda a diferença, o actor Jamie Dornan não corresponde em nada ao Mr. Grey do meu imaginário, falta-lhe o porte e a altivez que o meu Mr. Grey tem, e portanto não quero destruir essa imagem só minha!

Assim, considerações à parte, o que é realmente importante reter, é que mais uma vez este povo português chegou longe e o pequeno e nada luxuoso apartamento de Mr. Grey está decorado com mobiliário português. Confiram a notícia da Visão, aqui e passeiem pelo apartamento, aqui.

Eu suspeita sou porque a Boca do Lobo é uma das minhas marcas de mobiliário de eleição, e se não conhecem, visitem o site da marca e dos parceiros, aqui, e vão perceber o porque desta paixão [*puramente platónico este amor, dado que a minha conta bancária não resiste aos preços claro].

Mas se não for pedir muito, um dia gostaria de ter lá na sala esta pequena obra de arte… [*bastava esta, só esta e já me iria fazer muito feliz!]

pixel Cabinet




Sem comentários