"Declaração de Amor"

Recentemente pediram-me uma “Declaração de Amor” e escrevia-a entre um copo de vinho branco e outro, sentada num bar de hotel enquanto esperava por esse amor.
Em jeito de resumo e para escrever esta "Declaração de Amor" tive de voltar ao passado e navegar nesta história que já tem tantos anos que nem sei bem contar quantos, mas esses tantos anos existem guardados nas nossas fotografias, nas nossas memórias, na lembrança de tantos momentos, de tantas aventuras, de tantas histórias, de tantas partilhas, de tantas lágrimas e de tantos sorrisos, pois foram tantas as vezes que me abraçaste para não me deixares cair, tantas as vezes que me agarraste para me pores lá no alto... Foram tantas e tantos os momentos que ficaríamos dias a recordar um por um!

E depois há um dia, há o dia, o dia 25 de abril que poderá ser para muitos o dia da liberdade, para outros apenas mais um dia no calendário, mas a verdade é que este dia tem estado sempre presente na tua vida de uma forma especial!
Tenho preso na minha memória que te conheci no 25 de abril quando apareceste em minha casa para assistir a um concerto de Silence 4 no Seixal. Foi também neste dia 25 que estiveste do meu lado numa das decisões mais importantes da minha vida, no momento em que dava mais um salto para a vida [*lá estavas tu para não me deixares cair na incerteza].
Depois o 25 de abril volta a ter significado e começa a contar uma história, uma história de Amor... a história do teu, do vosso [*aquela história onde a vida tem-vos tornado mais ricos e unidos]. E mais uma vez este 25 de abril volta a marcar-vos em nome do Amor [*amanhã será apenas mais uma etapa!]

A ti, que me pediste uma "Declaração de Amor" só posso dizer:
[♥] Obrigada por teres cruzado o meu caminho, pela tua presença constante mesmo quando estamos muito longe;
[♥] Obrigado por teres persistido nesta amizade mesmo quando o vento nos levava para longe, porque na vida nem tudo são rosas e a nossa amizade também teve muitos dias de vendaval;
[♥] Obrigada pelo exemplo de coragem, por mostrares que a vida é mesmo isto, feita de momentos inesperados, de escolhas pensadas e de incertezas que mudam rumos mas não vidas!

Por isso a ti P. todo o amor e felicidade deste mundo, esta será só mais uma e grande etapa na estrada na qual caminhamos lado a lado!

Gosto de ti miúda... faz o favor de ser Feliz!!!


 

1 comentário