A última semana

No último post que escrevi “Pára... Ouve... Sente...” e curiosamente o que aconteceu a seguir foi mesmo isso… Parei, deixei-me ficar pelos dias só a sentir! Não escrevi aqui, não por falta de inspiração, mas porque a semana foi diferente, foi semana de sair da rotina [*e tão bem que me fez] 

[♥] Visitei Nossa Senhora em Fátima, numa noite de 12 de maio como nunca tinha visto. De facto fico ali a olhar para Ela e a pensar que tantas vezes é a nossa fé que nos move, que não nos deixa desistir, que nos dá esperança para continuar quando já não temos capacidade para acreditar no que vem a seguir, a verdade é que no meio daquela luz única que nasce das velas e do coração de cada um, Ela ergue-se para nos lembrar que é lá do alto que olham por nós!
 

[♥] Estive a trabalhar  na zona Centro e como sempre aproveitei para conhecer um pouco mais da zona e desta vez segui uma recomendação para lanchar e descobri um sitio que tem tanto da minha cara [*fica aqui o link, se alguém quiser ir lanchar a Santa Maria da Feira]

[♥] E o melhor mesmo destas viagens e desta quebra na rotina é quando nos dão a oportunidade de matar saudades daqueles que nos são queridos porque a distância custa por vezes a ultrapassar e a presença faz falta nas nossas vidas!
 
E por fim... aproveitei os últimos fins de semana com uma calma maior do que nos últimos tempos, deixei-me ficar ao sol sem pressas, deixei que o meu corpo ganhasse cor, estive com os meus meninos dentro de água e não corri tanto como costumo correr nos meus dias [*excepção feita a este domingo à noite, porque a minha vida já pedia alguma organização].

Sem comentários