Devaneios | A "minha" varanda

Na minha casa existe uma varanda, uma varanda muito comprida, onde podia andar de patins ou um dia ensinar as crianças a andar de bicicleta, mas em boa verdade à minha super varanda pouca vida dei ao longo destes anos.

Já existiram ideias, a mesa e as cadeiras já foram compradas e até bastante utilizadas, foram comprados dois canteiros de madeira para um dia terem flores, mas nunca tiveram, as paletes azuis estão encostadas a um canto onde em cima coloquei 2 almofadões rosas e 2 almofadões azuis e o sol já se encarregou de "comer" parte da cor, e quando olho para a minha super varanda, penso que um dia já tive tantos sonhos e planos para ela e nunca nenhum ganhou vida [* o que não deixa de ser triste].

E em boa verdade sempre que ando pelo Pinterest ganho alguma inspiração [*que não chega à prática], mas afinal quem não gostaria de ter um cantinho seu assim...

Para se perder durante o dia...


Para se aconchegar nas noites...


Créditos aqui

1 comentário

  1. E essa Varanda tem um potencial tão Grande!!! Junta umas amigas inspiradoras e fazem uma versão do "Querido Mudei a Casa" só para ti :)!

    ResponderEliminar