Afinal de quem é a culpa?!

Sou uma fã assumida de anúncios, já partilhei uns quantos por aqui.
Gosto daqueles que fazem soltar gargalhadas, gosto daqueles cujo jingle fica na cabeça de forma irritante, gosto mesmo muito daqueles que nos fazem pensar, gosto daqueles que despertam um sentimento em nós, gosto dos que nos fazem recordar.

Este é apenas mais um em que não precisamos de conhecer o idioma para entendermos a mensagem... É demasiado poderoso, é demasiado real.
Não sei quem na Sociedade de hoje tem culpa, se os homens porque pensam muitas vezes que isto é trabalho de mulher, se as mulheres que acham que os homem não são capazes de o fazer, em boa verdade, acredito que este deve ser um "trabalho" partilhado!


1 comentário

  1. Confesso que também já tinha visto este anúncio e deixou-me a pensar! Tal como tu concordo que as tarefas devem partilhadas mas confesso que existem coisas que prefiro ser eu a fazer :).
    E é por ainda existirem estas diferenças que um dos meus objectivos de vida é criar e educar um filho homem a ser uma pessoa multifacetada, a aprender a fazer um pouco de tudo, a fazer parte das tarefas de casa...para mais tarde usar isso na sua vida e família :)! Beijos!!!

    ResponderEliminar