Vida cheia

Há muito tempo que não tinha um fim-de-semana assim, cheio, cheio de tudo!


Começou com um almoço em família como há muito não tínhamos, daqueles em que ficamos à mesa até quase o sol se pôr e onde as conversas fluem entre o presente e o imediato e os planos do futuro que se começam a desenhar e a ganhar forma.
Depois um aniversário, um dos que todos os anos falto por estar a descer pistas nesta data, mas este ano não há neve e foi tempo de ver a princesa crescer mais um bocadinho e a nossa amizade também.
A noite começou e acabou a conhecer mais um espaço “O Prego da Peixaria” em Alvalade, mas não foi só o espaço que me surpreendeu, pois as companhias da noite trouxeram-me uma tão boa e feliz notícia, que guardo em mim com uma alegria infinita por assim ter a certeza que o universo bem lá no fundo conspira sempre para nos tornar mais felizes, mas a noite também trouxe até mim aqueles que estão mais longe mas que me enchem demais o coração no abraço apertado que me dão e que sempre me tranquiliza!
E isto foi sábado e só sábado, e foi um bom sábado, mas melhor ainda porque este fim de semana como todos os outros tem dois dias.

Domingo começou com um esquecimento que nos desviou do caminho, e o Brunch que deveria ter sido no Museu do Chiado levou-nos ao Tartine onde desfrutei de uma tartine de abacate, tomate e ovo escalfado que fez os meus olhos brilharem, mas o bom do momento era mesmo aquela mesa, que era nossa, de partilhas, de ideias, de sorrisos, sorrisos esses que transformamos em puras gargalhadas assim que pusemos os pés no tuk tuk, mais propriamente em 2 tuk tuk, que nos levaram pelas ruas de Lisboa até miradouros ao sol e nós ali, sempre a rir sem explicação, porque tudo acontece quando nos juntamos... Amizade é isto, não estamos sempre nem nunca, mas quando estamos é de alma e coração!

Por isso tive um fim de semana cheio, não parei em casa, não descansei, não preparei a nova semana, não fiz planos. Vivi apenas e foi bom, porque de vez em quando sabe bem deixar o Mundo para trás e deixar a vida nos levar!

Créditos: aqui

1 comentário

  1. Mas que rico fim de semana ... Rico em tudo o que o humano gosta! Preenchido com momentos inesperados, sem escolhas difíceis, sem preocupações acumuladas! Obrigado por isto é tudo!

    ResponderEliminar