As coisas importantes da vida

Depois de uma semana que não acabou bem, depois de uma semana em que aprendi mais sobre o ser humano e a sua dinâmica de actuação, depois de acabar a semana a saber que sou capaz de mais e, que o tempo efectivamente me traz a maturidade que preciso para aprender com clareza e calma a enfrentar e superar, depois de pensar que bem podia riscar do meu calendário esta semana, vejo que a vida é sempre mais que os 5 dias que vivemos de 2ª a 6ª e, bastou este sábado para me encher o coração.
A nossa alegria passa sem dúvida pela alegria daqueles que nos rodeiam, e o amor verdadeiro tudo supera e em tudo acredita, o PM é sem dúvida a prova desse amor, do vosso, do meu, do nosso.
O dia foi para ti, foi para vocês, cada pormenor, cada detalhe foi pensado única e exclusivamente para que este dia perdure na memória como a lembrança de tantas amizades que foram nascendo ao longo da tua vida, e que hoje se reuniram para festejar contigo este teu estado de graça.

Por isso, em boa verdade, o importante, é mesmo dar importância às coisas importantes que temos na vida, por muito que o restante me custe, mais dia menos dia não vai ter mais importância, mas momentos como os de hoje ficam para sempre!


Sem comentários