Os primeiros dias de férias deste verão já ficaram lá atrás no tempo, mas estão bem presentes as memórias de umas férias que me encheram demais o coração e, me fizeram ter um sentimento enorme de gratidão por esta vida, que mesmo podendo às vezes pensar que não é perfeita, é a minha vida, aquela para a qual Alguém tem os seus desígnios.
No fim destas férias deixei esta imagem e esta mensagem numa rede social
"Gostava de puder mostrar o fundo do mar que hoje vi desde cá de cima, gostava de conseguir contar como a areia debaixo de água brilhava como se fosse ouro, gostava de guardar o som das gargalhadas que se confundiram com as lágrimas Quero guardar este dia transparente e regressar sempre ao sítio que me faz feliz"
É sempre bom regressar não aos lugares onde fomos felizes mas aos lugares onde somos felizes, num presente que se torna infinito.
Regressei ali onde sou feliz, onde o tempo se esquece de passar, onde o mar é transparente e onde o sol se põe em cores só minhas.
Lembraram-me hoje que descobri este lugar há 6 anos, num imprevisto da vida que me deu uma das minhas melhores memórias de amizade de sempre. A minha resposta foi "Tenho sempre ideia de que este dia aconteceu há mais anos", talvez por sentir sem saber explicar como, que parte de mim sempre pertenceu ali.
Sem comentários