Agradecer os 32

Hoje é o dia em que me sento e olho para trás, passando em revista mais um ano, é o dia em que paro e agradeço por estes 32.
[♥] Agradeço a vida
[♥] Agradeço o amor
[♥] Agradeço a família, os amigos, todos aqueles que trago no lado esquerdo do meu peito, e aqueles que me rodeiam e que me querem bem
[♥] Agradeço as oportunidades
[♥] Agradeço todas as lições que diariamente aprendo
[♥] Agradeço a fé que me guia
[♥] Agradeço a coragem que me faz seguir em frente

E como cada vez mais acredito que o Universo conspira a meu favor, descubro hoje, que no dia em que faço sempre o balanço de mais um ano, é o dia Mundial da Gratidão.

"O verbo do Dia Mundial da Gratidão é agradecer. Neste dia as pessoas são convidadas a agradecer a todos aqueles que fazem parte das suas vidas. Este é o dia do ano de parar e de reflectir em tudo o que de bom há na vida, um gesto que acaba por ter impacto no bem estar da pessoa e por fazê-la mais feliz.", Pode ler-se aqui.

E porque as coincidências não são acasos, mas fruto do nosso querer, ontem fechava mais um momento de leitura depois de ler "apreciar a gratidão" no livro que agora me acompanha. 

Assim, saiba eu, não apenas neste dia, mas em todos os dias da minha vida: Agradecer, pois essa será a melhor forma de viver o momento presente.

Estou grata a esta vida.
Obrigada! [♥] 




Sem comentários