100 km

A vida ensina-nos que devemos "Always look on the bright side of life" e é isso que tento cada vez mais fazer todos os dias e por isso há que comemorar as pequenas vitórias, os nossos pequenos sucessos.
Talvez para vocês não seja um resultado extraordinário, mas há um ano atrás não fazia a mínima ideia que ia começar a correr, nem tinha a noção que se começasse ia ser algo que me ia dar imenso prazer



Comecei a correr no final de outubro com o objectivo específico que concretizei, a corrida de São Silvestre sobre a qual falei aqui. Depois da corrida fiquei sem um objectivo, e pelo caminho por um grande motivo da vida e de vida já tinha "perdido" a minha companheira, por isso a vontade de correr esmoreceu. Tive semanas e semanas em que não corri, até que havia um dia em que a vontade era maior e lá voltava a sair a custo, vinham depois mais e mais semanas sem correr, até que se repetia a vontade. Deixei de ter na corrida uma rotina, e passou a ser um escape doloroso no limite de mim.

Esta manhã acordei decidida a sair para a rua e correr, e assim foi, o treino foi difícil, mas quando parei a minha aplicação da Nike+Run Club marcava 100km.

Hoje alcancei a marca de 100km de corrida nas pernas, não é muito para um ano, não é, mas é mais do que alguma vez pensei há um ano atrás, e olhar aquele número deixou-me feliz e orgulhosa de mim. Porque depois da São Silvestre poderia simplesmente ter desistido, poderia nunca mais ter voltado a tentar, poderia ter achado que o pouco nunca seria o muito que eu queria alcançar, mas não, não desisti!


Sem comentários