Simplesmente UAU


Em dia de sol de inverno, mesmo que ainda seja outono, apetecem lugares bonitos, lugares luminosos, lugares cheios de vida e foi mesmo um sítio destes, que tanto me apetecia, que encontrámos em Lisboa para pôr a conversa em dia.
Podia simplesmente ter olhado e ter dito: UAU e não estaria errada.
O UAU é um sítio cool, daqueles sítios cheios de cor que trazem uma energia boa aos dias. Confesso que não olhei com atenção para o menu pois já tinha decidido que era dia de brunch e, se à primeira vista poderia parece um simples brunch, a verdade é que foi mais do que suficiente.


Para começar, um sumo natural e torradas com doce e manteiga, de seguida os salgados onde há 3 tipos diferentes de ovos para escolher: Benedict, Arlington e Floretin e logo depois nos doces podemos, ser saudáveis e, escolher panquecas, panquecas de banana e aveia ou iogurte com granola e fruta. Para finalizar a especialidade da casa, os gelados de pauzinho, que mesmo em dia de outono soube como se estivesse um dia de 30º à sombra, pela frescura e pelo sabor a melancia, já que foi o meu eleito. Ah e ainda há lugar para pedir uma bebida quente.


Nota muito positiva para o serviço, especialmente pela simpatia do pessoal que atendeu a todos os pedidos e alterações com um profissionalismo que muitas vezes, infelizmente, é difícil de encontrar nos dias de hoje.

Posto isto, este sítio somou momentos felizes ao meu dia e será destino em dia de sol de inverno.



Sem comentários