Up to sushi | upa upa


6ª feira e a preguiça imensa de quem teve uma semana mais longa do que 7 dias de 24horas.
6ª feira e a pouca vontade de pensar o que comer e a quase nenhuma vontade de entrar na cozinha.
6ª feira e as palavras mágicas: Sushi ou italiano?!
Para variar um pouco: Sushi!
Uma pesquisa rápida no Zomato, opção colecção "Viciados em Sushi", e a escolha a recair no Up to Sushi em Picoas (Saldanha).
Telefonema arriscado quase às 20h para marcar mesa e a resposta afirmativa. Ufa... Afinal ainda é possível marcações em cima da hora com o fim de semana a porta.
O Up to Sushi fica no 7º andar do Hotel America Diamonds em Picoas, e apesar de a mesa já não ter sido a janela, ainda assim foi possível apreciar o movimento da Avenida Fontes Pereira de Melo e as muitas luzes que lhe dão vida à noite.
Escolhemos a opção "All you can eat" (18,50€/pessoa) e neste somos nós que escolhemos o que comer, confesso que as opções não são muitas mas são sem limite e permite aproveitar para comer aquilo que dá mesmo prazer. O serviço é muito rápido, eficiente e simpático, o que torna sempre a experiência mais agradável. As peças de sushi não são enormes, o que aprecio bastante, e não vem recheadas de arroz, como é pratica em muitos all you can eat, por isso é possível sentir muito mais o sabor do peixe, peixe esse que era muito fresco e desfazia-se na boca. 
Em resumo, uma experiência muito interessante no seu conjunto: localização top, ambiente descontraído, sushi bem confeccionado e preço muito interessante, desde que não se acompanhe com álcool.
Será sem dúvida um lugar a voltar!




1 comentário