Março do ser, conquistar e querer


Podia escrever sobre o mês de março que hoje começa, mas é tão isto:

"O terceiro mês do ano chegou. Com glitter, purpurina, brilho e sensação de fevereiro. Fica Carnaval, março te adora! Com gostinho todo especial, agora tudo andou. Deixe a purpurina que ficou brilhar na alma. Deixe todos os adereços carnavalescos alegrarem os dias cinzas. Voltar para a rotina não significa deixar a alegria de lado. Deixa brilhar!
Vamos recomeçar sem aquela velha historia "Que março traga"... gosto mais do ser, conquistar e querer. Um novo mês só será bom se formos incríveis com ele. Novos dias, novas datas, tudo novo! Que seja incrível, por que você será incrível. Que seja repleto de conquistas, por que se não te abrirem a porta, você pulará a janela. Que seja desejado e amado por que você abraçará tudo aquilo que chegar. Coisas boas acontecem quando a gente abraça o mundo e acredita. Que não nos falte fôlego e que sempre sobre brilho e purpurina para distribuir. Se te falta luz e sobra maldade, tome esse portinho. O remédio de todos os males? A tão sagrada ave-maria e potinho de purpurina. 
Feliz março! Seja muito mais do que bem vindo, meu mês! Que não nos falte sabedoria e alegria para abrir todos os presentes, bênçãos e proteção que vão acompanhar nos dias do 03"

@dona.oncinha

Sem comentários