obrigada 2017


Quando penso que 2017 chega ao fim custa-me a acreditar, foi o ano que mais rápido voou apesar dos seus 365 dias.
Escrevi no IG no último dia do ano de 2016 'A fechar 2016, só desejo que 2017 seja sempre um ano luminoso, feito de pessoas luz e sem qualquer filtro! Para o infinito e mais além vamos lá 2017' e apesar das voltas que a vida deu e de ter sido um ano inesperado, a verdade é que fui muito para lá do infinito, e por isso resumo 2017 às pessoas luz que estiveram ao meu lado estendendo-me a mão e o coração sem nunca hesitar e resumo 2017 à descoberta de dois Mundos, o meu e o que existe lá fora!
No meu Mundo encontrei uma pessoa que nem fazia ideia que existia mas da qual tenho um orgulho imenso, Eu mesma.  Em 2017 aprendi muito sobre mim, descobri muito sobre mim e chego ao fim do ano uma pessoa completamente diferente da que conheci nos últimos 33 anos, diferente mas incrivelmente mais feliz e completa. Às vezes só é preciso levar um abanão para acordar e voar sem asas! 
Descobri e re-descobri mais mundo lá fora e fiz aquilo que mais feliz me faz: viajar. Paris, Barcelona,  Kandersteg, Amesterdão, Bali e Londres foram muito mais do que alguma vez imaginei no inicio de 2017, cada lugar com a sua história, o seu momento, as suas pessoas e as suas recordações únicas. Mas a viagem a Bali será sempre a viagem, aquela que sonhei um dia em janeiro e que sem pensar demais concretizei, reforçando a ideia que na vida só dependo de mim para fazer acontecer e que nunca devemos sonhar pequeno, porque somos feitos de sonhos e eu 'tenho em mim todos os sonhos do Mundo'.
Em 2017 sonhei, acreditei e vivi cada um dos momentos no presente. Desafiei-me e fui além da minha coragem com a certeza que está tudo bem.
Obrigada 2017.

Que 2018 me faça sorrir tanto como 2017 me fez, que a minha coragem seja sempre maior que os meus medos e que os meus sonhos me levem sempre mais além!
Em 2018 'Dream Big'

2017 best nine on Instagram


Sem comentários