O maravilhoso mundo Netflix

[Ler a ouvir: Stranger Things Theme]

É verdade, demorou mas foi, e a verdade pura e dura é esta... rendi-me ao Netflix.
Fã daquele programa sem interesse que no zapping parece o melhor do mundo e super fã de ver televisão em diferido, não sentia falta de ver mais, até porque tenho sempre aquela sensação que o tempo não chega. Mas no final do ano passado, o tema Netflix começou a ganhar espaço no meu pensamento, e comecei a querer ver coisas que era bem mais fácil de ver via Netflix do que tentar ser uma pirata nas horas vagas e, foi assim, que depois de ver os planos decidi pedir uma conta emprestada para ver se valia mesmo a pena. Pois bem, passei a primeira noite a percorrer os menus que parecem que não têm fim e a fazer a lista infinita do que quero ver [e para a qual não sei se vou ter tempo para tudo, mas já estão em pipeline].
A minha lista está mais focada em séries, tudo porque sou pessoa mais de séries do que de filmes, mas para ficar no intermédio seleccionei também alguns documentários [um interesse que quero trazer para a minha vida].
Mas como o tempo é um bem escasso, e seguindo as primeiras recomendações, comecei já a ver as séries 'Black Mirror' e 'Stranger Things', dizem que ambas são geniais e por isso é para devorar. No entretanto, vi ainda o meu primeiro documentário "Minimalism - a documentary about the important things", que já recomendei a umas quantas pessoas.
Conclusões finais: vou passar mais algum tempo em frente à TV ou com o Ipad ao colo e no fim vou estar mais viciada em qualquer coisa.

Se tiverem sugestões sintam-se à vontade, porque há todo um mundo novo que quero descobrir!


Sem comentários