Objectivo 2018: Ler como se não houvesse amanhã

Confesso que tinha planos para escrever por aqui mas saíram, um bocadinho, furados...
Mas falando ainda sobre resoluções, e sobre uma das poucas que consegui levar a bom porto no ano passado: ler em média um livro por mês.
Em 2017, li 13 livros diferentes, sendo que li um duas vezes, e demorei precisamente 1 ano para ler aquele que mais queria, mas no fim, mesmo com quase 3 meses sem ler, o objectivo foi ultrapassado. Assim, embalada para 2018, decidi manter o objectivo e acrescentar-lhe alguma complexidade, ou seja, para além de livros que vou querer ler só de olhar a capa e ler a contracapa, vou querer reler alguns dos meus livros favoritos e ler também alguns clássicos e, foi na busca por clássicos que dei de caras com o 'Anna Karénina' de Lev Tolstoi. Pois bem, esta 'piquena' roubou-me todos os meus minutos dos últimos 4 dias e fez-me mergulhar por inteiro na sua história, e assim, sem dar por isso já foram 350 páginas das 787. Pela velocidade já se pode entender que estou viciada e completamente apaixonada por este livro. Por isso, se não me encontrarem por aqui já sabem, estarei no mundo da Anna Karénia.

Se por acaso tiverem sugestões de livros, novos, intemporais e por aí, não se acanhem e partilhem comigo, 2018 vai ser sem dúvida um ano de muitas leituras.




Sem comentários