Quatro anos de vida



Foi há 4 anos que esta pequena grande aventura começou e ainda sorrio sempre que leio o meu primeiro post, 'Olá blogosfera: Cheguei…'. Nunca pensei que passados 4 anos ainda estivesse aqui a escrever, na verdade, nunca me passou sequer pela cabeça formular aquela pergunta básica: ‘Onde pensas que o teu blog vai estar daqui por 5 anos?’, se a tivesse feito confesso que não saberia o que responder, porque o blog sempre foi resultado de um querer que foi sendo levado ao sabor da corrente, mas na realidade, ele (ainda) aqui está, vivo e com vontade de permanecer, por isso neste dia especial foi tratado como um verdadeiro aniversariante:
  • Ganhou nome próprio, caindo o a, e passando a ser apenas: Soma Subtraída;
  • Mudou de casa do blogspot para somasubtraida.pt;
  • Vestiu-se a rigor para uma data tão especial renovando a sua imagem;
  • E promete que os conteúdos vão manter-se na mesma linha, com o plus de que a casa foi arrumada e é agora mais fácil navegar através de menus.

Posto isto, a única certeza que tenho é a de que este continuará a ser um lugar de partilha, onde quero continuar a ser feliz e onde tu podes continuar a encontrar inspiração para os teus dias e as tuas escolhas.

A ti que me tens acompanhado e a ti que hoje chegas pela primeira vez desejo-vos boas leituras, boas descobertas e boas experiências!


Sem comentários