Do sonho à América do Sul


No ano passado quando regressei de Bali a pergunta que mais vezes me fizeram foi: Qual vai ser a próxima?!
É verdade que quem voa para o Mundo dificilmente consegue voltar a criar raízes em um só lugar! Nessa altura respondi sempre de forma convicta: “Para o ano é América do Sul!”
Mas longe estava eu de saber que menos de um ano depois tinha por destino Peru, Bolívia e Chile.
Passou um mês e a certeza que tatuei na alma mantém-se... Dream Big!

E é por estas e por outras que acredito que na vida tudo se alinha e que sim, eu sou uma rapariga de sorte, diz a minha mãe: “Nasceste mesmo com o c. virado para a lua. É verdade, choraste dentro da minha barriga, o que significa que toda o mal ficou lá dentro e cá fora ficou a sorte e a alegria.” E assim, sem planos feitos por mim a viagem à América do Sul apareceu, com um grupo que me acolheu como se sempre estivéssemos estado juntos.
Em duas semanas passeamos pelo essencial do Peru, descobrimos um lugar incrível chamado Bolívia, e deixamos-nos encantar pelo faroeste do Deserto de Atacama no Chile.
Não vou mentir e dizer que é uma viagem fácil, não é porque requer um grande investimento financeiro, mesmo quando tratamos de tudo sozinhos, não é porque para se aproveitar bem tem de se ter espírito mochilão e de aventura, não é porque é exigente fisicamente principalmente porque a altitude não perdoa, mas é uma viagem incrível e quando acabas esqueces tudo o resto por isso, se já pensaste alguma vez em fazer o Peru, a Bolívia e o Chile, só te digo uma coisa: Vai, não penses duas vezes, atira-te à aventura porque no fim vais perceber que é isto que levas desta vida!

Peru

Bolívia

Chile

Sem comentários