Tenho um orgulho enorme no meu amigo Pedro Mateus, não há ninguém melhor para manter o legado do O Zagaia. Obrigada!
Para além das memórias, aquilo que me levou ao O Zagaia foi (re)descobrir, este novo conceito, esta nova carta e vim de lá agradavelmente surpreendida.
Seguindo as sugestões dadas:
♥ decidimos começar nos Croquetes de choco com maionese de alho negro, a primeira surpresa, onde existia uma perfeita mistura de sabores
♥ experimentar os Mexilhões, leite de coco e lima kaffir, que veio trazer um toque asiático para a refeição
♥ arriscar na Lula e manteiga de carabineiro, que me fizeram pedir mais pão para não perder pitada do sabor;
E como ficamos indecisos sobre qual o arroz a pedir, optamos por pedir os dois e as opiniões dividiram-se, eu fiquei fã do Arroz de carabineiro e algas talvez porque o Arroz de lingueirão tivesse muitos coentros, e eu não sou fã, mas havia quem na mesa não fosse grande apreciador de lingueirão, mas tivesse tomado este prato como preferido.
E como é dificil, terminar sem experimentar algo doce, a escolha recaiu no Caramelo salgado e amendoim, ou seja um bolo de banana com uma mousse de caramelo que combinavam na perfeição.
A acompanhar a refeição a Sangria de espumante, maça verde e gengibre.
O espaço, faz recordar o antigo O Zagaia, mas está moderno e confortável. O staff de sala esteve sempre atento e manteve um atendimento muito profissional, o que é fundamental para proporcionar uma boa experiência.
Eu sei que vou voltar, mas não deixo de recomendar a todos a visita!
O Zagaia
Rua Dr. Peixoto Correia, 33, Sesimbra
212 233 117
Sem comentários