in·ver·ter |ê|
- Mudar a ordem de.
- Voltar (em sentido contrário)
Talvez a palavra esperada fosse Recomeçar mas não se trata de um recomeço, trata-se de inverter o rumo, trazer-me de volta à escrita.
Por entre aquilo que decidi que queria fazer diferente em 2022 a escrita estava no topo, ainda que eu tentasse de forma pouco discreta, empurrá-la para o fim da lista. Não sei explicar, dá-me um aperto cá dentro quando penso em voltar a escrever mas eu quero inverter esse sentido e por isso aqui estou de volta.
Ponderei se o blog era a forma certa, se devia continuar aqui ou renascer das cinzas, mas este sempre foi o meu cantinho de todos os momentos, a minha soma subtraída dos dias e não me fazia sentido, para já, fechar esta porta para abrir outra mesmo ao lado, por isso talvez renove a casa mas sem precisar de a mudar.
Posso estar só eu aqui a ler-me mas o importante é que voltei para inverter a tendência dos últimos tempos, voltei para fazer uma coisa que me completa, para fazer uma coisa que me dá tranquilidade e voltei aqui para manter vivo este compromisso de escrever, falando de tudo e de nada mas sobretudo daquilo que me faz feliz!
Sem comentários